Agência full-service abre novas vagas, confira

A MRM Brasil, agência full-service com foco no universo digital, está com novas vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo e de forma remota. Expandindo cada vez mais seus investimentos no setor, a companhia agora precisa dos seguintes profissionais por lá:

  • Analista de CRM – São Paulo – SP;
  • Analista de Marketing CRM – alocado no cliente – São Paulo – SP;
  • Analista de Mídia Jr – São Paulo – SP;
  • Analista de Social & Content PL – São Paulo – SP;
  • Analista de Social & Content PL – Exclusivo para diversidade – São Paulo – SP;
  • Analista de Tecnologia São Paulo – SP;
  • Community Manager – Vaga Freelancer – São Paulo – SP;
  • Designer HTML/ Programador – São Paulo – SP;
  • Gerente de Planejamento – São Paulo – SP e Remoto;
  • Programa Jovens Talentos – São Paulo – SP;
  • Supervisor(a) de Conta – CRM – São Paulo – SP;
  • Supervisor(a) de Planejamento Estratégico – São Paulo – SP;
  • Supervisor de Planejamento – São Paulo – SP e Remoto;
  • UX Strategist – São Paulo – SP.
A MRM está com novas vagas de emprego, confira quais são as oportunidades. Foto: Divulgação
A MRM está com novas vagas de emprego, confira quais são as oportunidades. Foto: Divulgação

Mais informações sobre a MRM Brasil

A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.

A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.

Como se candidatar

Se você encontrou uma boa oportunidade de emprego que se encaixa com o seu perfil profissional e suas ambições no mercado, basta clicar neste link para se candidatar agora mesmo por lá. No entanto, antes de efetivar a sua candidatura, recomendamos que faça uma revisão completa de todos os pré-requisitos solicitados pela companhia. Boa sorte!

Lucas G

Jornalista, 25 anos. Experiência em portais de esporte, entretenimento e serviços gerais.

Deixe um Comentário