6 tipos de colegas de trabalho que são insuportáveis: conheça e fuja deles

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A boa notícia é que sempre há maneiras de lidar com a variedade de pessoas desagradáveis ​​que apenas atrasam outros colaboradores. Quando iniciamos nossa vida profissional, passamos muitas horas no escritório, onde é inevitável encontrarmos colegas de trabalho que não toleramos porque mastigam ruidosamente ou são os típicos valentões, com o hábito de intimidar a todos também.

É difícil trabalhar ao lado de alguém que é sempre irritante, pouco profissional ou simplesmente rude. Para lidar com esse tipo de situação, apresentamos os seis tipos de colegas de trabalho insuportáveis ​​e como lidar com cada um deles:

6 tipos de colegas de trabalho insuportáveis e como lidar com eles

1.Os fofoqueiros

Existem alguns trabalhadores que adoram ser conhecidos como fofoqueiros do escritório. Acreditar que “informação é poder” é certamente uma afirmação distorcida. Nesses casos, é melhor se desculpar do boato, explicando que você tem trabalho a fazer.

2.Amantes do viva-voz

Tem gente que adora colocar todas as suas conversas no viva-voz procurando algum destaque, dando a entender que aguenta qualquer situação, mas o barulho costuma incomodar todos no escritório. O melhor nesses momentos é colocar uma placa de “zona tranquila” quando o barulho quebra a tranquilidade. Fones de ouvido e caminhadas curtas também podem fazer maravilhas.

3.Os inimigos da higiene

O mau hálito ou a falta de higiene podem tornar o seu dia uma experiência desagradável. Lidar com esse tipo de situação é muito delicado porque as sensibilidades podem ser feridas. O melhor a fazer é fazer comentários indiretos sobre ex-colegas que cheiravam mal. Se isso não funcionar, você pode convidar balas de menta.

4.Bandidos

É difícil admitir, mas nos escritórios sempre encontraremos colegas valentões que gostam de intimidar outros funcionários. Nesses casos é melhor não se envolver com eles. Se as coisas se tornarem insustentáveis, considere levar o assunto ao seu chefe ou gerente de RH.

5.Dramas, reis e rainhas

Alguns colegas dramatizam tanto que cada ocorrência no escritório é um desastre. Muito provavelmente, eles querem arrastar todos para a última catástrofe, afetando a paz de espírito dos outros. O mais aconselhável é distanciar-se e dedicar-se ao trabalho.

6.Aqueles com o mínimo de esforço

São as pessoas que fazem o mínimo de esforço para progredir, que não respeitam os prazos, com muito pouca motivação. O pior é que isso pode dificultar a sua vida, principalmente se você tiver que fazer parte da equipe de trabalho. O ideal é esclarecer tudo, porque seu mau desempenho afeta o resto dos participantes.

Trabalhar em escritório nem sempre é maravilhoso. Sempre haverá colegas que podem quebrar a tranquilidade e o respeito ao próximo. A melhor saída será conversar e esclarecer os assuntos para que a produtividade não seja afetada.

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