Empresa de telemarketing oferece vagas HOME OFFICE: saiba os requisitos e escolaridade

0

Quem se interessar em participar do processo seletivo para uma das vagas home office da AlmaViva, grande empresa do ramo de telemarketing, precisa cumprir com alguns requisitos. Um deles é possuir Internet de banda larga, além de um computador ou mesmo notebook.

A AlmaViva do Brasil, especializada em gestão de atendimento ao cliente, está com algumas vagas home office para profissionais do setor de telemarketing. As oportunidades se direcionam para diversas partes do país e compreendem os cargos de operador de call center.

Assim, leia mais: Modalidade presencial e home office têm vagas abertas em grande banco digital; confira

Vagas home office da AlmaViva atraem candidatos em busca de emprego

Com o intuito de expandir os negócios, a empresa vem oferecendo muitas oportunidades de emprego pela modalidade home office. Essas oportunidades são para os jovens que têm ensino médio completo. A intenção é a entrega da máxima qualidade em cada atendimento. Isso só acontece com uma equipe focada, motivada e diversificada na solução de demandas dos clientes.

Inscrições para as ofertas de trabalho

Os interessados nas vagas home office na área de telemarketing da AlmaViva devem acessar o site da empresa e cadastrar o seu currículo. Não deixe de conferir outras oportunidades oferecidas pela empresa. Boa sorte!

E se você procura por outras vagas inéditas de emprego, o 123 Empregos pode te ajudar. Acesse diariamente as melhores oportunidades e não se esqueça de ler os outros artigos do blog, que podem ajudar muito a se manter bem no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.