Envie seu currículo para o ATENDIMENTO VIVO: dezenas de oportunidades

0

Envie o seu currículo o quanto antes para a Vivo, essa grande empresa de telefonia está com diversas vagas abertas. Além disso, a depender de onde você mora, há a até mesmo vagas remotas.

Assim, as vagas que te apresentaremos aqui são exclusivas para teleatendimento. Além disso, esse tipo de vaga é ótima para quem ainda não possui experiência e quer estrear a carteira de trabalho.

Envie o seu currículo para o atendimento da Vivo: confira as vagas

Vaga de Atendente CO

  • Local: Vila Hauer, Curitiba – PR
  • Regime de contratação: Banco de talentos ou efetivo
  • Pessoas com deficiência: Sim
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendente de Agendamento e Controle

  • Local: São Paulo – SP
  • Regime de contratação: Banco de talentos ou efetivo
  • Pessoas com deficiência: Sim
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendente de Vendas

  • Local: São Paulo – SP e Remoto
  • Regime de contratação: Efetivo
  • Pessoas com deficiência: Não
  • Outros:
    • Home office ou presencial

Vaga de Atendente Relacionamento Clientes B2B

  • Local: Curitiba – PR e Fortaleza – CE
  • Regime de contratação: Efetivo
  • Pessoas com deficiência: Não
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendimento para Pessoas com Deficiência

  • Local: Brasília – DF, Curitiba – PR, Recife – PE e Rio de Janeiro – RJ
  • Regime de contratação: Banco de talentos
  • Pessoas com deficiência: Sim
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendimento para Pessoas com Deficiência

  • Local: Curitiba – PR
  • Regime de contratação: Banco de talentos
  • Pessoas com deficiência: Sim
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendimento para Pessoas com Deficiência

  • Local: São Paulo – SP
  • Regime de contratação: Banco de talentos
  • Pessoas com deficiência: Sim
  • Outros:
    • 100% presencial

Vaga de Atendimento (Call Center)

  • Local: Curitiba – PR
  • Regime de contratação: Banco de talentos
  • Pessoas com deficiência: Não
  • Outros:
    • 100% presencial

Envie o seu currículo o quanto antes: como se candidatar

Para se candidatar para essas vagas é preciso ter cadastro na plataforma da Gupy. É por meio dela que a Vivo faz a contratação de atendentes e outros cargos relacionados com essa função.

Assim, não perca tempo, pois essas vagas tendem a ser preenchidas rapidamente.

Confira se o seu cadastro está atualizado na plataforma e o envie o mais breve possível. Lembre-se de destacar os seus pontos positivos e suas experiências com atendimento para chamar a atenção dos recrutadores.

Clique aqui para ser direcionado para as vagas na Vivo.

Mais informações para trabalhar na Vivo

  • Todas as vagas são para a Vivo, uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil.
  • As vagas de Atendente CO e Atendente de Agendamento e Controle são para o setor de teleatendimento.
  • As vagas de Atendente de Vendas e Atendente Relacionamento Clientes B2B são para o setor comercial.
  • As vagas de Atendimento para Pessoas com Deficiência são para pessoas com deficiência de todas as idades, raças, gêneros e orientações sexuais.
  • Todas as vagas são para pessoas com ensino médio completo.
  • Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

No mais, o teleatendimento é uma área de atuação que oferece muitas oportunidades de emprego, principalmente para jovens que estão começando a carreira. A Vivo, uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, é uma das empresas que oferece vagas para teleatendimento.

Trabalhar no teleatendimento da Vivo pode ser uma experiência gratificante, pois oferece a oportunidade de ajudar as pessoas e solucionar problemas. Além disso, a empresa oferece uma série de benefícios, como treinamento, desenvolvimento profissional e oportunidade de crescimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.