HOME OFFICE PARA ATENDIMENTO: vaga para ensino médio

0

As vagas home office para atendimento estão em alta na Atento!

Essa grande empresa de call center está com ótimas oportunidades para você conseguir trabalhar do conforto de sua casa. Além disso, elas não exigem ensino superior. Sendo assim, se for o seu caso, se candidate o quanto antes.

Confira aqui as oportunidades e os requisitos para se um novo funcionário na Atento.

As vagas home office para atendimento

Especialista Relacionamento Cliente II (Bilíngue Inglês)

Localização: Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) – (Home Office)

Tipo de Contrato: Efetivo

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atendimento receptivo via voz, chat e e-mail para suporte aos clientes, especialmente em relação a produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
  • Tratamento de diversas situações indicadas pelos clientes durante os atendimentos, utilizando sistemas para registros e assistência.
  • Possibilidade de realizar atendimento personalizado por voz, quando necessário.

Requisitos e Qualificações:

  • Idade mínima de 18 anos.
  • Ensino Médio completo (Superior cursando ou completo é um diferencial).
  • Boa habilidade de comunicação.
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação.
  • Experiência obrigatória em Call Center.
  • Conhecimento em marketing digital é altamente valorizado.
  • Experiência prévia em atendimento via chat, com habilidades multi skills.
  • Experiência em Atendimento de Suporte ao Cliente é um diferencial.
  • Inglês intermediário ou avançado (testes serão aplicados).
  • Residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).

Informações Adicionais:

  • Salário: R$ 2.500,00 + variável
  • Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino, com possíveis variações de acordo com a disponibilidade da operação. (Treinamento no período da manhã)
  • Jornada de Trabalho: 180h por mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos.
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Creche / Criança Especial, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de Carreira.

Especialista Relacionamento Cliente III (Área do Entretenimento)

Localização: Unidade Casa (Zona Sul de São Paulo) – (Home Office)

Tipo de Contrato: Efetivo

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atendimento por chat ou telefone para usuários de plataformas de streaming.
  • Esclarecimento de dúvidas sobre funcionamento, conteúdo, valores, formas de pagamento, suporte técnico para problemas técnicos, adesão ou cancelamento, com foco na retenção de clientes.
  • Cumprimento das metas operacionais, incluindo satisfação do cliente, resolução de problemas e retenção.

Requisitos e Qualificações:

  • Idade mínima de 18 anos.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação.
  • Experiência prévia em Atendimento ao Cliente é um diferencial.
  • Inglês em nível avançado.
  • Boa comunicação.
  • Foco no cliente.
  • Equilíbrio emocional.
  • Fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.

Informações Adicionais:

  • Salário: R$1.800,00 (Salário de experiência de R$ 1.530,00 nos três primeiros meses)
  • Horário de Trabalho: Tarde/Noite
  • Jornada de Trabalho: 180h por mês | Escala 5×2 com folga variável durante a semana.
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência, Desconto em Produtos, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de Carreira.

Especialista em Interação III (Mídias Sociais)

Localização: Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo) – (Home Office)

Tipo de Contrato: Efetivo

Responsabilidades e Atribuições:

  • Oferecer suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas.
  • Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes durante os atendimentos.
  • Realizar contato diário por chat com uma variedade de clientes.
  • Seguir padrões de qualidade nos chats para proporcionar atendimento humanizado e efetivo.
  • Atuação inicial em regime de Home Office, com a possibilidade de retorno ao presencial em breve.

Requisitos e Qualificações:

  • Idade mínima de 18 anos.
  • Residir próximo ou ter fácil acesso à Unidade Nova São Paulo (Zona Sul).
  • Ensino Médio Completo (cursando ou completo na universidade é um diferencial).
  • Experiência em suporte técnico é um diferencial.
  • Desejável experiência em call center.
  • Conhecimento em marketing digital ou mídias sociais é um diferencial.
  • Organização, boa comunicação e conhecimentos básicos em informática e digitação.
  • Proatividade e assertividade nas funções desempenhadas.
  • Controle emocional e empatia.
  • Espanhol nível nativo/fluente (testes serão realizados).
  • Inglês nível intermediário (testes serão realizados).

Informações Adicionais:

  • Salário: R$ 2.500,00 + premiações
  • Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/Noite
  • Jornada de Trabalho: 180h por mês | Escalas 6×1
  • Benefícios: Ajuda de custo Home Office, Vale Transporte, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Auxílio Creche/Niño Especial, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias/Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos, Plano de Carreira.

Como se candidatar para as vagas home office para atendimento

A Atento, assim como tantas outras empresas, utiliza a plataforma Gupy para divulgar suas vagas. Assim, certifique-se que você já possui cadastro na plataforma e que ele está atualizado.

Tenha principal atenção aos seus dados de contato, pois a empresa os utilizará para falar com você.

Assim, clique aqui para conferir mais sobre as oportunidades e se candidate o quanto antes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.