Marca esportiva abre vagas para Key Account Manager

0

A Adidas é uma das marcas esportivas mais conhecidas do Brasil e do mundo. Com mais de 20 lojas no país, a empresa abriu vagas para o cargo de Key Account Manager. Então, se você pretende começar 2023 trabalhando em uma companhia sólida e reconhecida, conheça mais detalhes sobre essa oportunidade!

Pré-requisitos para ser Key Account Manager

Antes de mais nada, confira o que é necessário para conseguir este cargo na Adidas! Veja abaixo as especificações para a vaga!

  • Disponibilidade para trabalhar em Barueri;
  • Ensino Superior Completo em áreas correlacionadas ao cargo;
  • Inglês em nível Avançado.

Atribuições do cargo na Adidas

Key Account Manager, ou seja, Gerente de Contas Estratégias, tem como missão identificar os clientes-chave de uma marca. Além disso, também é sua responsabilidade estreitar o vínculo com eles. Sendo assim, conheça algumas das funções que um profissional dessa área deve desempenhar.

  • Criar o setor de atendimento cliente com base na estratégia de vendas local;
  • Consequentemente, também é sua função conduzir esse setor, tendo como objetivo atingir as metas do departamento e da empresa. Essa tarefa, por sua vez, deve ocorrer em alinhamento com o Diretor de Vendas;
  • Participar de reuniões;
  • Oferecer clareza à equipe de vendas em relação a procedimentos de devolução, reclamação etc;
  • Realizar registros de pedidos em atacado, assim como manter esses registros atualizados;
  • Evidenciar a gestão de vendas sobre a situação do registro de pedidos em atacado;
  • Representar a equipe de vendas em determinadas reuniões, de forma que possa revisar atrasos futuros e comunicar atrasos críticos à equipe de vendas;
  • Liderar a equipe de forma funcional e confiável para que um bom trabalho de atendimento seja feito;
  • Desenvolver as principais habilidades que são necessárias por meio dos membros da equipe de Customer Service;
  • Acompanhar métricas da equipe de Customer Service;
  • Atuar na representação dos interesses do departamento de vendas junto aos responsáveis de outros departamentos, atuando, dessa maneira, como “representante de atendimento ao cliente” nos principais projetos para a empresa.

Como se candidatar ao cargo de Key Account Manager na Adidas

Agora que você já conhece as atribuições e pré-requisitos para conquistar uma das vagas, é necessário se candidatar. Portanto, clique aqui para fazer sua inscrição no para participar do processo seletivo.

Aliás, vale a pena saber que a Adidas também está com vagas abertas para o cargo de Vendedor; neste caso, a oportunidade é para trabalhar na cidade de São Paulo e exige apenas Ensino Médio e experiência na área. Saiba mais clicando aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.