Pernambucanas anuncia uma nova vaga de Coordenador de Medicina do Trabalho

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A Pernambucanas foi criada há 114 anos atrás e, desde então, evoluiu junto com a família brasileira, se tornando uma referência no varejo nacional.

A empresa é conhecida por ter sido a pioneira no segmento no Brasil e em poucos anos se expandiu para todos os cantos do país.

Hoje em dia, a companhia conta com um time de estilistas que são responsáveis por identificar as principais tendências mundiais da moda e que oferece uma ampla variedade de produtos de diversos nichos, como: moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.

Atualmente a Pernambucanas está presente em mais 330 cidades, em 15 estados e conta com mais de 480 lojas e cerca de 16 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil.

Além do conhecido varejo, a empresa também possui a sua própria fintech, a Pefisa. Que hoje é o braço financeiro do grupo e responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a conta digital da empresa, a sua carteira digital, os cartões e o seu empréstimo pessoal.

Neste mês a companhia decidiu expandir o seu time e anunciou uma nova oportunidade de Coordenador de medicina do trabalho.

Principais atividades

A pessoa escolhida para compor a vaga terá algumas atividades que precisarão ser realizadas todos os dias. Elas são:

  • Promover política de saúde em concordância com as diretrizes da empresa, de forma inovadora e alinhada às melhores práticas de mercado;
  • Coordenar a realização dos exames médicos de saúde ocupacional dos colaboradores conforme parâmetros legais, garantindo a realização dos mesmos dentro dos prazos necessários;
  • Coordenar os ambulatórios médicos próprios da empresa, as equipes médicas e de enfermagem próprias e terceiras, bem como os processos legais relacionados;
  • Controlar orçamento de serviços médicos;
  • Garantir a realização de todos os processos legais relacionados a medicina do trabalho diante da ampla abrangência e capilaridade das unidades de negócio da empresa;
  • Fornecer subsídios para perícias e ações judiciais, através de documentação legal referente à Medicina e Segurança do Trabalho, respeitando as normas legais e sigilo médico referentes ao tema;
  • Coordenar as contas de nossos planos de saúde, programas de atenção às gestantes, crônicos e usuários com doenças graves, além de implantação de programas eficientes de qualidade de vida, promoção à saúde e prevenção de doenças.

Requisitos

Para preencher a vaga o candidato precisa ter os seguintes requisitos:

  • Graduação em Medicina;
  • Pós-graduação ou residência médica em medicina do trabalho;
  • Título de especialista em medicina do trabalho registrado no CREMESP;
  • Pacote office avançado;
  • Desejável: pós graduação em Auditoria médica ou Administração Hospitalar;
  • Coordenação de programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO).
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