Spotify anuncia nova vaga de pesquisador de usuários sênior

0

O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.

A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.

Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de gerente de contas para a cidade de São Paulo.

O que a empresa busca?

O Spotify está à procura de um User Researcher experiente para se juntar ao time no nível sênior na equipe de pesquisa B2B centralizada.

A pessoa escolhida irá trabalhar em produtos voltados  para o cliente criados para editores de podcasts.

Nessa função, o colaborador se juntará a um grupo multifuncional de pessoas apaixonadas por atender às necessidades das organizações de podcast corporativo.

Além disso, será responsável por influenciar a estratégia e a direção dos produtos de anúncios do Spotify.

Os pesquisadores da empresa estão em busca de:

 

  • Construir e possuir uma compreensão holística de nossos principais clientes B2B;
  • Entenda os diferentes tipos de anunciantes e editores de podcast e suas expectativas em relação a plataformas e tecnologia;
  • Impulsione a compreensão profunda das necessidades de crescimento e monetização dos editores de podcast;
  • Encontre oportunidades para melhorar e inovar em nossos produtos. Descubra insights para impulsionar a ativação, retenção e crescimento do anunciante/editor.

Principais responsabilidades

A pessoa escolhida para fazer parte da equipe do Spotify terá as seguintes responsabilidades:

  • Contribua para a agenda de insights e conduza pesquisas de forma diligente e inventiva em todo o ciclo de vida do produto. Você identificará proativamente oportunidades impactantes para o desenvolvimento de produtos com base nas necessidades do usuário;
  • Definir, planejar e conduzir de forma autônoma pesquisas de usuários avaliativas e generativas que influenciam e impulsionam o roteiro de nossos produtos;
  • Fornecer insights convincentes para permitir decisões de produto e design baseadas em evidências;
  • Crie relacionamentos confiáveis com parceiros de insights para gerar impacto de sua pesquisa e parceiros de produtos para criar uma melhor experiência de anúncios do Spotify;
  • Desenvolver e inovar em nossa prática de pesquisa de usuários de métodos mistos;
  • Empregar uma ampla gama de técnicas de narrativa para comunicar resultados e recomendações às equipes de Produto e Design;
  • Faça parceria com a equipe mais ampla de pesquisadores e cientistas de dados do negócio de anúncios para conduzir pesquisas estratégicas sobre anúncios.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.