C&A e Unimed abrem vagas de emprego em Goiânia; confira

A C&A e a Unimed são duas grandes empresas de nível nacional, sendo a primeira do setor de moda e a segunda da área da saúde. Ambas divulgaram nesta sexta-feira (12) novas vagas de emprego em Goiânia.

As oportunidades exigem diferentes requisitos e oferecem benefícios variados. Portanto, abaixo, o 123 Empregos mostrará as informações específicas de cada uma das vagas de emprego em Goiânia. Assim, os candidatos poderão se candidatar ao se identificarem com o perfil exigido.

Detalhes sobre as vagas de emprego em Goiânia

A plataforma Ineed, anunciou as oportunidades que estão disponíveis para a capital goiana dentro de duas grandes organizações brasileiras. A C&A e a Unimed, têm colocações de nível médio, mas que exigem alguns outros requisitos básicos para a candidatura.

Operador de Caixa (C&A)

Um operador de caixa da C&A tem como uma de suas funções atender os clientes de forma diferenciada, encantando-o para que sua experiência de compra seja satisfatória. Ademais, deve vender os serviços e produtos da loja, receber pagamentos, entre outras atividades correlatas.

O regime de trabalho é efetivo, tendo como escala de horário o 6×1. Há vagas disponíveis para trabalhar de 10h às 18h ou de 14h às 22h. Quanto ao salário, este será informado no decorrer do processo seletivo.

Mas, algo que pode interessar mais aos candidatos é que a empresa oferece como benefícios:

  • Treinamento para a função;
  • Refeição no próprio local de trabalho;
  • Vale-Transporte.

Não foram informados maiores detalhes sobre os requisitos exigidos.

Assistente de Autorização Temporário (Unimed)

O assistente de autorização precisa realizar o atendimento via sistema aos beneficiários. Além disso, ele deve solicitar, bem como acompanhar as compras dos medicamentos, acompanhar CRM, analisar as solicitações dos reembolsos, preencher contratos, planilhas para controle, entre outras atividades correlatas.

O regime de trabalho é temporário, na modalidade de teletrabalho. A remuneração é compatível com o mercado, mas não foram informados maiores detalhes sobre os benefícios e horário de atendimento.

Com relação aos requisitos, para a candidatura é necessário:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em informática, atendimento de público em geral e pacote office;
  • Experiência no setor será um diferencial.

Como se candidatar

Para fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas, é essencial atender aos requisitos exigidos, bem como residir em Goiânia. Para preencher a ficha cadastral, é preciso acessar a plataforma Ineed e clicar nos seguintes links:

Então, para se manter atualizado sobre as vagas de emprego em Goiânia e outras cidades brasileiras, fique atento aos artigos do 123 Empregos. Você terá acesso às melhores oportunidades disponíveis no mercado.

Elza de S

Andréia Eliza de Souza deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta da função de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre diversos outros nichos.

Deixe um Comentário