Carrefour está com vagas em aberto na área de Recursos Humanos; confira em quais estados

O Grupo Carrefour está com algumas vagas em aberto para o cargo de Consultor de Recursos Humanos. A intenção é encontrar profissionais em alguns estados brasileiros para compor o time que alinha os setores de Recursos Humanos e Negócios.

Essas vagas em aberto são para, especificamente, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Alagoas. Para saber mais detalhes, continue com a leitura do artigo do 123 Empregos e veja se seu perfil profissional se encaixa nas exigências da empresa.

Especificações das vagas em aberto para o cargo de Consultor de Recursos Humanos

A missão do consultor é ser responsável pelos meios facilitadores de alinhamento entre o seto de Recursos Humanos e o de Negócios. Ele será o elo das lideranças em se tratando de ações culturais, empenho dos colaboradores e desenvolvimento de pessoal.

Atribuições do cargo

Entre as principais atribuições, estão:

  • Identificar as oportunidades de negócio e montar estratégias, garantindo sua execução;
  • Influenciar positivamente a cultura, bem como as práticas da gestão;
  • Liderar os projetos estratégicos dos negócios;
  • Gerir a busca pelos sucessores e novos talentos;
  • Gerir indicadores de Recursos Humanos dos negócios;
  • Viabilizar as ações do desenvolvimento para o RH e a liderança da unidade;
  • Garantir que a produtividade do business seja bem eficiente, com foco no workforce planning;
  • Garantir que o calendário do seja implementado no business;
  • Fomentar ações que mantenham um engajamento alto do time.

Requisitos

Para a candidatura, os interessados no cargo devem preencher os seguintes requisitos:

  • Ter Ensino Superior completo;
  • Ter conhecimento no Pacote Office, assim como em outras ferramentas para comunicação;
  • Experiência na atuação geral em Recursos Humanos, especialmente em se tratando de varejista;
  • Conhecimento nos sistemas de RH, como remunerações, treinamentos, folhas de pagamento, entre outras coisas. Além disso, é preciso ter conhecimento em temas de business, como finanças, gestão empresarial, vendas, etc).

Como se candidatar

Para se candidatar para a função, nas oportunidades em aberto, o cidadão deve ter uma conta no site Vagas.com. Ao se cadastrar, o interessado tem que criar login e senha, informar os dados pessoais e profissionais, e clicar no ícone “candidatar-se”. Assim, para acessar o site, basta clicar no link.

Além dessas vagas em aberto, há muitas outras que podem ser exploradas para candidatura no portal do Vagas.com, tal como nos artigos do 123 Empregos. Confira os detalhes e requisitos de cada uma e veja quais se encaixam no seu perfil.

Elza de S

Andréia Eliza de Souza deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta da função de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre diversos outros nichos.

Deixe um Comentário