Danone está em busca de um Analista de Marketing Júnior

A Danone foi fundada em 1919 por Isaac Carasso que, pensando nas crianças que tinham muitos problemas intestinais, desenvolveu um produto saudável e simples, que ficou muito conhecido na Espanha: o Iogurte.

Em 1929, o filho de Isaac, Daniel Carasso, levou a empresa para a França e abriu a “Société Parisienne du Yoghourt Danone”, que foi o primeiro a levar um iogurte feito de fermentos lácteos para o mundo.

Desde então, a empresa começou a se expandir para diversos países e se tornou uma das maiores fabricantes de produtos lácteos de todos os tempos.

Hoje em dia, ela conta com milhares de colaboradores espalhados por todo o mundo e agora está em busca de um novo Analista de marketing júnior para compor o seu time.

Sobre a vaga da Danone

A pessoa escolhida para preencher a vaga irá trabalhar como analista de marketing junior em são paulo, para trabalhar em formato híbrido e será responsável por:

  • Fará parte do time de marketing EDP e fará parte de toda a estrutura responsável pelas marcas funcionais (Activia, Actimel, Corpus) e essenciais (Danone e Paulista);
  • Ter interface com o ecossistema de agências que atendem essas duas marcas;
  • Ser a responsável pela execução do plano de comunicação e mídia digital das marcas Activia e Danone;
  • Ser a responsável por administrar os canais da marca (site, Instagram, Facebook e Youtube);
  • Ser a responsável por ações internas da marca (Endomarketing, Evento para influenciadores e campanhas de incentivo);
  • Será o responsável pelo monitoramento da concorrência e por apresentar insights e oportunidades de negócios ao time da marca.

Requisitos

Para que a pessoa esteja apta para compor a vaga da Danone, ela precisa ter os seguintes requisitos:

  • Experiência prévia em comunicação;
  • Perfil Hands on, proatividade, ser extrovertido, saber trabalhar em equipe e ter resiliência;
  • Perfil criativo, atento e curioso;
  • Conhecimento intermediário em Excel, pacote office e google Analytics;
  • Inglês intermediário;
  • Formação em cursos de comunicação.

Barbara F

Deixe um Comentário