Empresa de call center abre 300 vagas de emprego no Brasil

A Atento, multinacional de Call Center, anunciou a abertura das inscrições para seu mais novo processo seletivo, que tem como objetivo disponibilizar 300 novas vagas de emprego, distribuídas entre diversos cargos em várias regiões do Brasil.

As oportunidades são para atuação nas regiões de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Macaíba (RN), Feira de Santana (BA), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP), Taboão da Serra (SP), entre outros.

Veja também: Secretaria de Trabalho do Distrito Federal abre 76 vagas de emprego

Vagas de emprego abertas em call center

Fique por dentro das principais vagas de emprego que a multinacional de call center disponibiliza em seu site. É importante destacar que também existem algumas vagas com a possibilidade de trabalho remoto:

  • Agente Negociador de Cobrança 5×2 – Unidade Limão;
  • Analista de Suporte Atendimento Logístico;
  • Especialista em Contato Ativo;
  • Especialista Relacionamento Cliente;
  • Analista Operacional;
  • Especialista Vendas I (Segmento de Turismo);
  • Técnico Telecom I – Unidade Itaquera;
  • Especialista Relacionamento Digital (Mídias);
  • Especialista em Fidelização Rematrícula (Grupo Educacional);
  • Especialista em Cobrança (Produto Bancário);
  • Team Leader III – Bilíngue Inglês;
  • Analista de Firmas e Poderes Bancários;
  • Consultor de Atendimento Automotivo;
  • Assistente Suporte Atendimento;
  • Especialista Relacionamento com Vendas de Seguros;
  • Especialista em Relacionamento;
  • Analista de Qualidade Pleno;
  • Especialista em Customer Experience;
  • Especialista em Resolução (Máquina de Cartões);
  • Especialista Suporte Técnico (Máquina de Cartão);
  • Especialista em Vendas (Serviços de Alimentação);
  • Especialista Recuperação Crédito;
  • Gestor de Clientes;
  • Especialista em Recuperação de Crédito (Telefonia);
  • Especialista em SAC (Serviços de Alimentação);
  • Especialista Relacionamento Cliente;
  • Supervisor Técnico de Firmas e Poderes Bancário;
  • Especialista em Retenção (Máquina de Cartões);
  • Especialista Relacionamento I SAC (Máquina de Cartão);
  • Especialista em Relacionamento Bilíngue, Mídias Sociais;
  • Analista Administrativo I (Comunicação e Treinamento);
  • Especialista Suporte Atendimento;
  • Especialista em Órgãos Públicos;
  • Especialista em Atendimento Voz e Libras.

Veja também: Rede varejista abre novas vagas de emprego

Inscrições

Os candidatos interessados no processo seletivo de vagas de emprego da empresa de call center devem acessar o site de carreiras da Atento na plataforma Gupy. Para cada oportunidade, a multinacional disponibiliza informações essenciais como responsabilidades e atribuições, qualificações e requisitos, além de informações adicionais que incluem o valor do salário.

Raquel Luciano

Jornalista formada em São Paulo com vasta experiência na produção de conteúdo para portais de notícia nos mais diversos segmentos.

Deixe um Comentário