Empresa de Gusttavo Lima tem 1000 oportunidades de emprego CLT abertas para vários cargos; confira os requisitos

A Bem Protege, empresa do ramo de seguro de veículos do cantor Gusttavo Lima, está contratando colaboradores para iniciar os trabalhos em 2023. São cerca de 1000 oportunidades de emprego CLT que o próprio cantor afirmou oferecer em entrevista dada a um jornalista.

Então, veja mais: Sonha em seguir carreira no setor bancário? Santander tem 460 oportunidades de trabalho em aberto; saiba mais

Cantor sertanejo, Gusttavo Lima, tem empresa com 1000 oportunidades de emprego CLT abertas

Durante a entrevista concedida a Léo Dias, jornalista, o sertanejo informou que sua empresa de seguros automotivos, a Bem Protege, tem hoje 1000 oportunidades de emprego CLT abertas. De acordo com o cantor, a empresa tem a pretensão de recrutar novos colaboradores a partir do mês de janeiro de 2023.

Gusttavo Lima ainda contou que a seguradora está abrindo o processo de contratações de funcionários novos a fim de somar com a atual equipe, que conta hoje com seis mil colaboradores no total. As contratações novas visam a ampliação e o crescimento do negócio nos próximos meses.

Como se cadastrar para enviar o currículo

A quem interessar uma das vagas de trabalho na empresa do cantor Gusttavo Lima, é só entrar no site do recrutamento e cadastrar o currículo. Ademais, a Bem Protege também disponibiliza um número de telefone, que é WhatsApp, para que as pessoas possam efetivar suas inscrições.

Portanto, seja pelo site ou pelo WhatsApp, é possível cadastrar o currículo atualizado dos interessados, bem como enviá-lo. Ressaltando que os cargos, nem seus respectivos requisitos, foram divulgados. Então, assim que o currículo for cadastrado, será possível ter acesso às demais informações das oportunidades de emprego CLT.

E se você procura por outras vagas de trabalho, o 123 Empregos pode te ajudar. Acesse diariamente as melhores oportunidades e não se esqueça de ler os outros artigos do blog, que podem ajudar muito a se manter bem no mercado de trabalho.

Com isso, não deixe de ler: Direitos trabalhistas do jovem aprendiz: quais são e o que esperar para a categoria?

Estela Marra

 

Deixe um Comentário