Fundação Paulistana abre vagas de Analista de Educação: inscrições vão até 07 de dezembro

Está aberta a temporada de inscrições para as vagas de Analista de Educação da Fundação Paulistana, que é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo. O processo seletivo visa selecionar alguns profissionais formados em Pedagogia, Psicologia e Licenciaturas. Os escolhidos atuarão apoiando os itinerários da Formação Profissional e Técnica integrados com o Novo Ensino Médio.

Vagas de Analista de Educação da Fundação Paulistana estão abertas

As inscrições abertas para as vagas de Analista de Educação Especial e Analista de Formação Docente em Educação Profissional vão até dia 07 de dezembro. A remuneração de ambos os cargos é de R$ 5.400,00. São exigidas experiências anteriores, bem como pós-graduações como diferencial na escolha do currículo.

A Prefeitura de São Paulo acredita que os jovens estão sofrendo muito com a falta de emprego e de perspectiva para o futuro. Atenta à causa, a Prefeitura está investindo em qualificação profissional. Isso porque deseja que os jovens terminem o Ensino Médio bem preparados para ingressar o mercado de trabalho, gerando emprego e renda rapidamente, seja como profissionais contratados ou empreendedores.

O Analista de Educação da Fundação Paulistana precisa da formação em Psicologia ou Pedagogia com Pós-graduação na área de Educação Especial. Além disso, ter conhecimento na linguagem de Libras é interessante. Já o Analista de Formação precisa da formação em Psicologia, Pedagogia ou Licenciatura, ter experiência mínima de seis meses em Educação Profissional com Formação Continuada de Professores.

Como fazer a inscrição para as vagas em aberto na Fundação Paulistana

Os interessados em se inscrever para as vagas devem acessar o link. Assim, poderão saber mais informações sobre os cargos.

Elza de S

Andréia Eliza de Souza deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta da função de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre diversos outros nichos.

Deixe um Comentário