Já pensou em trabalhar como Especialista em Dormir? Emma Colchões oferta vaga de emprego

Pode parecer brincadeira, mas não é. A empresa Emma Colchões oferece uma oportunidade de trabalho como Especialista em Dormir. Isso mesmo! O profissional que conquistar a vaga trabalhará dormindo.

Esse é realmente o emprego “dos sonhos” para muita gente, mas a Emma Colchões garante que é a mais pura realidade. A empresa está buscando um colaborador para dormir e, em simultâneo, testar seus produtos vendidos. Mas, o melhor ainda nem foi dito: o salário oferecido é de, aproximadamente, R$ 5 mil.

Emma Colchões oferece oportunidade para brasileiros de todo o Brasil, trabalharem como Especialista em Dormir

Ao divulgar a vaga em aberto, o que mais causou admiração nas pessoas foram os requisitos exigidos para candidatura. Entre eles estão:

  • Ser brasileira;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Gostar bastante de dormir;
  • Usar com muita frequência as redes sociais.

Contudo, não é somente isso. O candidato deve ser especialista no nicho “sono” ou trabalhador da área da saúde.

Mais informações sobre a vaga

Basicamente, o emprego tem como principais atribuições testar os vários tipos de produtos da marca. Em seguida, o colaborador deverá postar em suas redes sociais a experiência que teve ao dormir nos colchões. Semanalmente, esse relato precisa ser publicado.

Os interessados em participar do processo seletivo, precisam preencher um formulário. Além disso, devem encaminhar um vídeo se apresentando e respondendo “por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma”. O vídeo tem que ser gravado no formato retrato, na vertical e ter duração máxima de 1:30 minuto.

O prazo final para a inscrição ao cargo de Especialista em Dormir da Emma Colchões é 21 de agosto. E para participar do processo seletivo, basta acessar o link. Ressaltando que o contrato de prestação de serviços tem duração de três meses.

Elza de S

Andréia Eliza de Souza deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta da função de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre diversos outros nichos.

Deixe um Comentário