Mondelez anuncia nova oportunidade de Gerente de dados e Análises para crescimento

A Mondelez foi fundada em 2012 a partir de um conglomerado multinacional de alimentos dos Estados Unidos.

Após a mudança ser oficializada o nome da divisão de doces, que antes era Kraft Foods, passou a ser chamada de Mondelez.

O nome foi escolhido a partir do fato dele passar uma ideia de “mundo delicioso”, sendo que “Monde” deriva da palavra latina que significa mundo e “delez” soa como “delicioso”, de acordo com os responsáveis da empresa.

Hoje em dia, a companhia fica sediada em Deerfield, Illinois e a sua fábrica é responsável por produzir chocolates, biscoitos, chicletes, confeitos e bebidas em pó.

Após alguns anos de mercado, a empresa abriu inúmeras filiais pelo mundo e já conta com seus produtos sendo comercializados em muitos países.

Apesar de contar com mais de 80 mil funcionários, a Mondelez decidiu expandir o seu time e abriu uma nova vaga de gerente de dados e análises para crescimento.

Principais responsabilidades

A pessoa escolhida para compor a vaga terá algumas responsabilidades em seu dia a dia, elas são:

  • Trabalhar em estreita parceria com a equipe de liderança de negócios para executar a agenda analítica;
  • Identificar e incubar os melhores parceiros externos para impulsionar a entrega de projetos estratégicos;
  • Desenvolva modelos/algoritmos personalizados para descobrir sinais/padrões e tendências para impulsionar o desempenho dos negócios a longo prazo;
  • Execute a agenda do programa de análise de negócios usando uma abordagem metódica que transmita às partes interessadas o que a análise de negócios fornecerá.

Além de trazer para a empresa um desejo de conduzir o seu futuro e acelerar a sua carreira e as seguintes experiências e conhecimentos:

  • Usando a análise de dados para fazer recomendações aos líderes seniores;
  • Experiência técnica em funções nas melhores práticas analíticas da categoria;
  • Experiência na implantação de novas abordagens analíticas da categoria;
  • Experiente no uso das técnicas de análise para criar impactos nos negócios.

Barbara F

Deixe um Comentário