Orsegups abre vagas com salário acima de 3 mil em diversas cidades do Brasil

Orsegups é uma empresa que atua oferecendo soluções inovadoras de segurança, tanto para pessoas físicas quanto para empresas. Atualmente, a companhia está contratando pessoas de diversas áreas para seu quadro efetivo de colaboradores. Portanto, se você está em busca de um emprego, confira as oportunidades disponíveis agora mesmo!

Sobre a empresa

Antes de mais nada, vale a pena conhecer um pouco mais sobre a empresa que pode, em breve, se tornar seu novo local de trabalho! Atuando no setor de Segurança Patrimonial, a companhia se destaca principalmente no Sul do Brasil, onde conta com serviços de alto nível em seu ramo de atuação. Os diferenciais da Orsegups resultam de um trabalho feito de acordo com protocolos especialmente desenvolvidos. Dia após dia, a empresa busca pela inovação, por meio de novas tecnologias e da Inteligência Artificial. Dessa forma, a companhia vem se tornando uma das líderes de mercado na região, pois oferece excelência a seus clientes.

Cargos com vagas abertas na Orsegups

Somente esta semana, a empresa já abriu vagas em três cargos diferentes, com possibilidade de atuação em diversas cidades. Os postos de trabalho são para atuar como Vendedor Externo, Assistente de Audiovisual e Assistente de Endomarketing. Veja abaixo em quais localidades você pode trabalhar:

  • São José (SC);
  • Porto Alegre (RS);
  • Curitiba (PR);
  • Joinville (SC);
  • Jaraguá do Sul (SC);
  • Balneário Camburiú (SC);
  • Itajaí (SC);
  • Campinas (SP).

Pré-requisitos para as vagas na Orsegups

Quem deseja trabalhar em qualquer um desses cargos com vagas disponíveis no momento não precisa possuir Ensino Superior, pois são vagas que têm como escolaridade obrigatória somente o Ensino Médio! Por isso, se você ainda não entrou na faculdade e não pode se candidatar a um estágio, por exemplo, essa é uma ótima oportunidade.

Entretanto, há alguns conhecimentos específicos que você precisa ter. Sendo assim, para atuar como Assistente de Audiovisual, é necessário possuir domínio no Pacote Adobe, que inclui programas de edição de vídeo e design, além de saber utilizar o Photoshop. Para ser Assistente de Endomarketing, por sua vez, é essencial dominar o Pacote Adobe e o Excel. Por fim, para Vendedor Externo só há o Ensino Médio como exigência, mas dois fatores ajudam você a se destacar entre os outros candidatos: possuir habilitação para dirigir e ter veículo próprio, seja carro ou moto.

Salários e benefícios

As remunerações na empresa para os cargos de nível de Assistente são a partir de 2 mil reais por mês. Para vendedor, por outro lado, o salário é acima de 3 mil reais, podendo facilmente chegar a 5 mil reais com as comissões de vendas. Os benefícios oferecidos aos Assistentes são:

  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Prêmio assiduidade.

Quem deseja se candidatar para Vendedor Externo terá as seguintes vantagens:

  • Celular Corporativo;
  • Plano de Saúde da Unimed;
  • Plano Odontológico;
  • Premiaçã;
  • Bonificação;
  • Vale Combustível;
  • Planejamento de Carreira;
  • Programas de Parcerias de Desconto;
  • Vale refeição.

Então, se você deseja conquistar uma dessas vagas, clique aqui e se candidate agora mesmo!

Lilian C.

Comentários

Deixe um Comentário