Processo seletivo da Vale: são mais de 700 ofertas para todo o Brasil

O processo seletivo da Vale está aberto até o dia 12 de dezembro. O Programa Jovem Aprendiz tem mais de 700 vagas para início imediato que serão distribuídas em vários municípios no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A empresa está selecionando também alguns candidatos para compor o Banco de Talentos dos futuros jovens aprendizes para laborar em cerca de 20 cidades.

Detalhes sobre o processo seletivo da Vale

Para se inscrever no processo seletivo da Vale, os jovens têm que ter entre 18 até 22 anos e o Ensino Médio completo. Com relação às pessoas com algum tipo de deficiência, não existe limite com relação à idade.

Os interessados precisam residir dentro dos limites da localidade onde a oferta escolhida está lotada. Além disso, precisa ter a disponibilidade de atuação em jornadas de quatro, seis, bem como oito horas/dia, conforme o curso. A mesma regra serve para quem ficar no Banco de Talentos. Ademais, os candidatos têm que estar com o esquema vacinal completo contra Covid-19 e febre amarela.

Benefícios do programa

Quem for selecionado para o processo seletivo da Vale terão direito, além da bolsa-auxílio:

  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte/transporte;
  • Programa de assistência;
  • Incentivo a atividades físicas;
  • Auxílio ergonomia;
  • Vale-alimentação, vale-refeição ou mesmo alimentação dentro da empresa.

O Programa Jovem Aprendiz é mais uma oportunidade da Vale para contribuir com o crescimento e formação profissional dos jovens. Para a empresa é recompensador se mostrar ao lado de jovens em um momento importante de diversificação e inserção no mercado competitivo de trabalho, desenvolvimento e aprendizagem. A expectativa é que a experiência e o conhecimento que o programa oferece, ajude os talentos no aprimoramento de suas habilidades, bem como no destaque de suas trajetórias.

Como se inscrever

O processo seletivo da Vale é uma grande porta de entrada para o aprendizado prático e teórico em diversas áreas com parceria de algumas instituições de ensino. Então, para saber mais detalhes, basta acessar o link.

Elza de S

Andréia Eliza de Souza deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta da função de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre diversos outros nichos.

Deixe um Comentário