Spotify abre vaga de emprego

O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.

A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.

Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de líder de desenvolvimento de agência para a cidade de São Paulo.

Responsabilidades para a vaga do Spotify

O contratado para preencher a vaga do Spotify terá as seguintes responsabilidades:

  • Ser o principal elo de ligação, entre o advogado interno e especialista do setor representando o Spotify com foco específico nos principais relacionamentos C-Level da agência, em parceiria com a liderança de vendas do Brasil;
  • Identificar iniciativas da Holding e áreas de foco que se alinham às soluções Spotify para impulsionar inovação escalável, ativação de dados, insights, pesquisa e engajamento de áudio;
  • Mapeamento de contatos da agência própria, análises de negócios, planos de educação, oportunidades de pesquisa conjunta, inovação e  workshops criativos, ao mesmo tempo em que oferece comunicação aberta regular em todas as Holdings do Brasil;
  • Faça uma parceria estreita com o chefe de vendas do Brasil, o diretor comercial das Américas e a equipe de agência global para garantir que os elementos estratégicos e comerciais estejam direcionando os objetivos da empresa de forma priorizada;
  • Garantir a disseminação de informações para as vendas do Spotify e equipes multifuncionais relevantes, bem como uma resposta rápida e eficaz do serviço de leva branca aos parceiros da agência;
  • Estruturar e desenvolver uma narrativa estratégica da Holding Brasil para impulsionar o crescimento e a adoção do portfólio de soluções do Spotify no contexto de nossas parcerias com a holding.

O que o candidato precisa ter?

Para que esteja de acordo com a vaga, os candidatos interessados precisam ter:

  • Mais de 10 anos de experiência em publicidade de marca, planejamento de mídia e/ou desenvolvimento de marca liderando negócios ou contas;
  • Significativa experiência bem-sucedida comprovada trabalhando em ou com agências de mídia e criação;
  • Rede pessoal estabelecida com contatos de agências seniores em vários grupos de agências e histórico consistente de crescimento de receita com sucesso por meio do desenvolvimento de relacionamentos estratégicos;
  • Forte compreensão do comportamento do usuários do Spotify, produto e conjunto de segmentação e a capacidade de traduzir idéias técnicas ou complicadas em termos comuns e simples;
  • Responsabilidade pela criação e entrega das revisões trimestrais e anuais da holding brasileira.

Barbara F

Deixe um Comentário