Spotify abre nova oportunidade de Podcast client partner

O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.

A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.

Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de Podcast Client Partner para a cidade de São Paulo.

Responsabilidades

  • Seja o especialista e estrategista de vendas local para vendas de publicidade em podcast enquanto cria, mantém e sustenta relacionamentos com agências de mídia, agências de criação e clientes diretamente;
  • Empacote e venda inventário de publicidade em podcast em todo o Brasil;
  • Faça uma parceria estreita com a força de vendas da linha de frente do Spotify para fornecer valor incremental, receita aditiva e excelente colaboração nas ofertas de podcast;
  • Trabalhe em vários departamentos da agência, ou seja, rádio, digital, conteúdo de marca e equipes de contas e compradores para criar campanhas publicitárias bem-sucedidas;
  • Coordenar com a equipe de planejamento de comunicações e planejadores estratégicos, diretores de contas e compradores para criar campanhas publicitárias de qualidade;
  • Trabalhe com fluidez com equipes internas e ajude a garantir que nossos podcasts estejam prontos para monetização em grande escala;
  • Faça parcerias internas com equipes de suporte de vendas, marketing e spotify studios para maximizar a receita do Spotify e de nossos parceiros;
  • Participar/liderar reuniões com clientes para apresentar narrativas de vendas, dados, insights e pesquisas aprofundadas;
  • Garanta a conformidade total de todos os processos operacionais de podcast durante todo o ciclo de vida da campanha, trabalhando em estreita colaboração com o suporte de vendas local e participando do processo de planejamento e reserva de todas as campanhas;
  • Trabalhe ao lado de parceiros clientes em RFP’s recebidos com dados e insights de 1ª e 3ª parte;
  • Lidere as análises pós-campanha e defina as próximas etapas acionáveis para as marcas após o término de uma campanha;
  • Representar o Spotify em eventos e servir como embaixador da marca.

Requisitos

  • O candidato tem mais de 6 anos de experiência em uma função de agência de mídia/vendas online e vendas digitais;
  • Compreensão de venda de uma rede e públicos específicos;
  • Possuir conhecimento de mídia online e offline e tem a capacidade de ser criativo com soluções de clientes de áudio e digitais;
  • Uma pessoa operacionalmente proficiente e pode se aprofundar nos detalhes no nível da campanha;
  • Compreensão profunda do ecossistema digital;
  • Capaz de trabalhar em ambiente empolgante e de ritmo acelerado e em equipes externas e internas para oferecer campanhas criativas e novas.

Barbara F

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