Unilever abre nova vaga de Secretária Executiva Bilíngue

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz em seu dia a dia.

Neste mês, a marca anunciou uma nova oportunidade de secretária executiva bilíngue para complementar o seu time.

A marca está à procura de candidatos que gostariam de participar dessa emocionante jornada com uma das maiores empresas de produtos de grande consumo.

Sobre a vagada Unilever

Saiba mais sobre a vaga da Unilever:

  • A empresa é o lugar onde você poderá dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor;
  • O time da Unilever está embarcando em uma incrível jornada, buscando assessorar a diretoria no desempenho de suas funções;
  • Se você for uma pessoa organizada, dedicada, que gosta de desafios, focada em entregar excelentes resultados e muito disciplinada, a empresa adoraria te ter no time.

O que esperar da oportunidade?

  • Ser um profissional comprometido com os propósitos da empresa e junto do time, desenvolver e buscar se integrar a uma equipe de alta performance;
  • Gerenciar informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões;
  • Agendamento e execução de compromissos (reuniões, visitas, eventos, etc). Coordenar e controlar equipes (pessoas que prestam serviços à secretária: auxiliares de secretária, office-boys, copeiras, motoristas) e atividades;
  • Atender clientes externos e internos;
  • Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros;
  • Contribuirá na agenda pessoal dos diretores.

Principais pré-requisitos

Para que o candidato esteja apto para a vaga da Unilever, ele precisa ter os seguintes pré-requisitos:

  • A empresa está em busca de alguém com agilidade, organização e que tenha o brilho nos olhos para fazer as coisas acontecerem com um grande propósito, sempre deixando as pessoas como centro de todas as ações, alavancando resultados sustentáveis;
  • Graduação completa;
  • Inglês pré-avançado.

Barbara F

Deixe um Comentário