Vivo está contratando; veja como se candidatar

Veja mais detalhes desta vaga na Vivo

0

A Vivo é a principal empresa de telecomunicações do Brasil, parte do Grupo Telefônica, líder global no setor. Com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, a Vivo transforma a vida dos brasileiros através de soluções digitais inovadoras.

A Vivo é conhecida pela sua qualidade impecável e confiabilidade, oferecendo uma variedade de serviços que vão desde planos de voz e dados móveis até linhas fixas, banda larga e TV.

Nossa Missão e Valores

Nosso objetivo é colocar os clientes no comando de suas vidas digitais, oferecendo autonomia e personalização. Levamos a sério a segurança dos nossos usuários e estamos constantemente inovando para oferecer a melhor experiência possível.

História da Vivo

A Vivo iniciou suas operações em 2003, resultado de uma joint venture entre a Portugal Telecom e a Telefónica da Espanha. Desde então, a empresa tem liderado o processo de transformação digital no Brasil, implementando metodologias ágeis e cultivando um ambiente de trabalho diverso e inclusivo.

Trabalhar na Vivo

A Vivo valoriza a diversidade e a inclusão, proporcionando um ambiente de trabalho que estimula a criatividade e a inovação. Acreditamos que a boa experiência do nosso colaborador se reflete na excelente experiência do nosso cliente.

Vagas de Emprego na Vivo

Staff Product Designer

A Vivo está com uma vaga aberta para Staff Product Designer. Esse profissional terá a oportunidade de liderar e impulsionar a experiência do usuário em nossos produtos. As responsabilidades incluem defender a experiência do usuário, desde a concepção até a entrega final, garantindo que nossos produtos atendam às necessidades e expectativas dos nossos usuários.

Responsabilidades e Atribuições

Entre as principais responsabilidades do Staff Product Designer, estão:

  • Criar soluções intuitivas, úteis e eficientes que funcionam para atingir as necessidades dos clientes.
  • Usar os requisitos de negócios, descobertas de usabilidade e pesquisa de mercado para desenvolver cenários, casos de uso e requisitos de alto nível.
  • Sugerir e aplicar métodos de investigação, pesquisa quali e quanti para auxiliar na imersão das iniciativas e projetos.
  • Criar personas, documentos de arquitetura de informação, modelos de navegação, fluxos, jornadas de usuários, cenários, esboços conceituais, protótipos e wireframes.
  • Desenvolver e cultivar relacionamentos entre equipes e disciplinas para promover colaboração e eficiência.
  • Zelar e evoluir todo o nosso ecossistema digital e Omnichannel.
  • Trabalhar empatia com os usuários, com os desafios, com os projetos e com as pessoas do time.
  • Defender uma excelente experiência do cliente, até nos detalhes.
  • Participar ativamente de revisões de design, fornecendo feedback construtivo e contribuindo para a melhoria contínua das soluções.
  • Garantir a consistência e a qualidade do design, desenvolvendo e mantendo diretrizes de design, componentes e padrões.
  • Acompanhar as métricas de desempenho dos produtos e utilizar insights para orientar melhorias contínuas no design.

Requisitos e Qualificações

Os candidatos a esta vaga devem possuir:

  • Experiência em design de aplicativos e web.
  • Tenha exemplos de trabalho de projetos bem executados que exibem uma compreensão completa dos princípios de design, usabilidade e interação.
  • Experiência com ferramentas de design, como Figma, Protopie e/ou outras ferramentas de prototipagem e interação.
  • Adapte-se à criação de sistemas e sua definição.
  • Conhecimento de padrões de interface e atenção aos detalhes.
  • Forte compreensão da experiência do usuário e princípios de interação dentro das restrições de dispositivos e ambientes desktop.
  • Conhecimento em Design Thinking e Design de Serviço.
  • Conhecimento e habilidade em métodos como Business Model Canvas, Personas, Shadowing, Jornada e Mapa do Usuário, Service BluePrint, StoryBoard, Mapa do Ciclo de vida do usuário, entre outras.
  • Planejamento e moderação de Workshops, Co Criação. Entrevista em profundidade e Focus Groups.
  • Entendimento de Design OPS, Design System e StyleGuide
  • Antenado por tendências de design, inovação e interação.

Como se Candidatar

Para se candidatar, basta acessar acessar este site, clique em “Candidatar-se” e siga as instruções para completar o processo.

Etapas do Processo

O processo seletivo para a vaga de Staff Product Designer envolve sete etapas:

  1. Cadastro
  2. Entrevista com RH
  3. Avaliação Comportamental
  4. Testes | Case
  5. Entrevista com Gestor
  6. Validação Interna
  7. Contratação

Diversidade na Vivo

A Vivo valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas. Temos uma cultura que respeita a personalidade, o estilo de se vestir, o jeito de ser de cada um dos nossos colaboradores.

Trabalhar na Vivo é fazer parte de uma empresa que está na vanguarda da transformação digital no Brasil. Se você é um profissional experiente em design de produtos digitais e está em busca de um novo desafio, considere se candidatar para a vaga de Staff Product Designer na Vivo. Seu talento e suas habilidades podem contribuir para continuar a oferecer experiências digitais excepcionais aos nossos clientes.

Venha fazer parte da Vivo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.